O carinho com que tudo foi preparado, a fluidez com que tudo aconteceu, o empenho de todos - professores, alunos, pais, funcionários, editora - e os momentos fortes que se passaram durante e depois, nas conversas descontraídas sobre livros e histórias, tudo fez para que este dia ficasse para sempre guardado na minha memória.
Estas duas fotografias são da prenda que me deram... A minha parte preferida da história, a primeira conversa, foi-me oferecida em escultura, como aqui vêem.
Obrigada a todos! Com experiências destas, com momentos destes, chegaremos todos mais longe.
Um grande beijinho!

Comentários
Tudo de bom para a minha maior inspiração de vida!
Um grande beijinho, amigo especial
E sim, Margarida, o Bullying é um caso muito agudo! Como delegado de turma, fazia parte do meu papel assistir a tantas reuniões sobre o assunto, reunidos com psicólogos e mais alunos! Fiz também parte, por livre vontade, da equipa de mediação de conflitos da escola, e vivi de perto o Bullying...!
Acho que ambas as partes devem ser ouvidas, nenhuma deve ser julgada!!
Este teu livro é muito bom, espero que ajude muitas meninas como essa que falou contigo e muitas mais crianças, adolescentes que precisarem!
Beijos enormes para ti, minha grande amiga!
Tens toda a razão - nunca se deve julgar, mas sim ajudar e resolver. Falámos imenso, nesta terça em que estive na biblioteca de Carnaxide e na de Algés, na questão das razões do agressor - para aqueles miúdos, era um assunto por desvendar.
Um grande beijinho, meu querido amigo Pedro
- É mesmo algo inexplicável, esses instantes da mais pura felicidade são.... inesquecíveis, acredito.
Beijos ansiosos pelo ''grande dia''!