Ai Margarida!! Que capa tão bonita e o "pouco" que revela na capa, desperta muito a curiosidade. Vou estar atenta e incluir o livro na minha lista de aniversário ;)...já falta pouco! Beijinhos
"Uma pedra sobre o rio" foi o meu primeiro contacto com a tua obra... foi através desse livro que me tornei fã da tua escrita Fico feliz por o ver assim, vestido de novo, publicado numa boa editora. O conteúdo e a autora merecem este tratamento :) Um beijinho
"Uma pedra sobre o rio" surgiu e abriu um caminho forte para as emoções nos tempos da ESML. De tanto tanto querer partilhar esse caminho, fui emprestando o livro a esta e aquela pessoa. O caminho tem sido tão longo que o livro não mais me veio parar às mãos. Por isso, estou ansiosa que saia esta edição para prolongar o dito caminho, com uma pedra, com certeza mais "sólida". Como se canta pelas terras onde nasci, uma pedra "....como o granito, bem rija e morena". É a Margarida!
Que mensagem tão bonita... Obrigada! Os primeiros tempos da escrita, as primeiras emoções, e como a escrita me aproximou das pessoas. Tem sido um caminho especial, com um sorriso nos lábios. Um grande beijinho
Como adoro bicicletas adorei logo a capa do seu livro... ando à procura de um passatempo que o ofereça... seria óptimo, ganhá-lo... posso propor-lhe que lance um passatempo para oferecer o seu livro...uma cópia assinada!;)
Olá Margarida! Encontrei o blog e não pude deixar de escrever, especialmente, bem, especialmente, para agradecer esta pedra sobre o rio. Estou seguro que esta não foi apenas uma pedra mas sim uma ponte para muitos leitores, tal como foi para mim. Escreverei muito em breve no meu blog sobre o livro, tal como faço para todos os livros que vão marcando a minha vida. Talvez também eu um dia tenha a sorte e coragem para sonhar com uma pedra que me ajude a lutar pelos meus sonhos... Posso não ter encontrado um Pedro, mas para já encontrei uma Margarida! Obrigado!
Toca tão fundo, uma mensagem assim... Muito obrigada! É um livro que tem um segredo - o de podermos atravessar para chegar aos nossos sonhos. Partilha consigo uma coisa interessante. O livro foi escrito em 1996, muito antes de eu sequer pensar em "mudar de vida". Agora, nesta reedição doze anos depois, há amigos que me dizem que acham incrível que eu tenha escrito sobre o que me aconteceu. Mas não foi! Precisei certamente de o escrever para o poder "ouvir" - e seguir os meus sonhos. Um grande beijinho! Margarida
Comentários
Que capa tão bonita e o "pouco" que revela na capa, desperta muito a curiosidade.
Vou estar atenta e incluir o livro na minha lista de aniversário ;)...já falta pouco!
Beijinhos
Um beijinho
Fico feliz por o ver assim, vestido de novo, publicado numa boa editora.
O conteúdo e a autora merecem este tratamento :)
Um beijinho
Rita
Bom fds e beijinhos
De tanto tanto querer partilhar esse caminho, fui emprestando o livro a esta e aquela pessoa. O caminho tem sido tão longo que o livro não mais me veio parar às mãos.
Por isso, estou ansiosa que saia esta edição para prolongar o dito caminho, com uma pedra, com certeza mais "sólida". Como se canta pelas terras onde nasci, uma pedra "....como o granito, bem rija e morena". É a Margarida!
Como adoro bicicletas adorei logo a capa do seu livro... ando à procura de um passatempo que o ofereça... seria óptimo, ganhá-lo... posso propor-lhe que lance um passatempo para oferecer o seu livro...uma cópia assinada!;)
fica a sugestão
das linhas que li, fiquei com muita curiosidade
Um beijinho!
Encontrei o blog e não pude deixar de escrever, especialmente, bem, especialmente, para agradecer esta pedra sobre o rio.
Estou seguro que esta não foi apenas uma pedra mas sim uma ponte para muitos leitores, tal como foi para mim.
Escreverei muito em breve no meu blog sobre o livro, tal como faço para todos os livros que vão marcando a minha vida.
Talvez também eu um dia tenha a sorte e coragem para sonhar com uma pedra que me ajude a lutar pelos meus sonhos...
Posso não ter encontrado um Pedro, mas para já encontrei uma Margarida!
Obrigado!
Um grande beijinho!
Margarida