o bonequinho verde


Pronto, aqui está ele!
Uma das respostas ao desafio da eb23 da Venda do Pinheiro deixou meio mundo intrigado.

Aqui está ele, fotografado hoje de manhã, nessa mesma escola, onde me receberam com um carinho especial, muito trabalho, perguntas interessantes, sorrisos

e........as minhas flores preferidas!!!

Já todos podem ficar a conhecer o bonequinho verde do tal questionário.
(nota: a altura deste boneco é a de uma tampa de garrafa de plástico, das pequenas... e deitadinha!)

17 comentários:

Margarida Fonseca Santos disse...

Raquel e Tomás - era assim que o "viam"? Digam lá - é lindo......!
Bjs gds

Nêspera disse...

Que grande pequeno bonequinho verde!
Fantástico!

bjnh
Inês

Raquel disse...

Tãããããão giro! Sei lá como é que eu o via... pensava que tinham sido os teus filhos a fazê-lo (foram??) e que fosse de plasticina ou assim, mas pensei que fosse um bocadinho maior. Da altura de uma tampa de garrafa?? Difícil de imaginar...

Beijinhos

Raquel disse...

(agora já tenho um link para pôr quando escrevo um comentário! ;D)

Margarida Fonseca Santos disse...

Inês! Podia ter-te mostrado ao vivo - anda sempre comigo...
É lindo, não é?
Bjs já com saudades!

Margarida Fonseca Santos disse...

Raquel - pois, era de plástico. Uma brincadeira que ficou. Eles dizem que é parecido comigo, e eu acho isso uma ternura...
Bjs enormes!

Prof. Dália Santos disse...

Fiquei mesmo feliz por teres divulgado o bonequinho! É tão fofinho, acho que deves começar a levá-lo nas tuas visitas... este é um pedido formal para o trazeres no dia 7 de janeiro! Quero mesmo que nos apresentes!
Também me sinto feliz pela descrição que fizeste da tua ida à Venda do Pinheiro... a Jacqueline é muito especial e sabe receber maravilhosamente...
Beijinhos

Margarida Fonseca Santos disse...

Tens razão, é uma pessoa especial, e fui recebida com muito carinho.
O bonequinho já anda comigo há séculos! Só que nunca se falou nele, e nunca saiu do seu cantinho.
Bjs gds

Jack Duarte disse...

Margarida,

para nós foi um privilégio receber-te a ti e ao bonequinho verde! Os meninos adoraram. alguns dos que participaram na primeira sessão voltaram hoje e diza-me um rapazote "A Margarida é muito querida!" Vindo de um adolescente é obra! Ficaram também impressionados com o boneco e o seu tamanho(daqui a pouco segue mais uma foto onde se percebe melhor a dimensão).

Obrigada, Margarida, também peloq ue se subentende... :)

Margarida Fonseca Santos disse...

E eu adorei estar com os vossos alunos, vim com o coração cheio!
Bjs gds para todos

Tomás disse...

Pois, é verdade!
O bonequinho é fofinho e querido e a Margarida também é fofinha e querida!
:D
Tão pequenino e carinhoso...

Fico feliz pelo empenho que as escolas têm tido em trazer-te, pela tua popularidade crescente! (Sim, popularidade, porque mais qualidade é impossível.)

Margarida Fonseca Santos disse...

Olha, Tomás, tu a deixares mensagens dessas para mim ainda me transformas numa escritora mimada!!! Bjs enormes...

Tomás disse...

Digam lá que a Margarida não é fofinha!
É mesmo tão querida, como o bonequinho!
:D

Margarida Fonseca Santos disse...

E hoje deixei-te com ciúmes, já percebi, com a Bia, a Cristina, a falarmos de ti...
Mas já te ligo e falamos a sério!
Bjs

Tomás disse...

:)

Anónimo disse...

tao engraçado o boneco!!!!
Beijos da FÃ DOS 7 IRMÃOS!

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá! É lindo, não é? Já está velhinho, coitado, mas nunca me vou separar dele! Bjs gds