Um desafio

Então não é que a escola EB23 da Venda do Pinheiro me lançou um desafio mesmo difícil?!
Perguntaram-me: quais os 7 objectos que me definem - por causa da colecção 7 x ...
Aqui fica o que respondi... depois de muito pensar!

Vamos lá ver...
1 - o livro O Aprendiz de Guerreiro e todos os de Petzet - são a minha história
2 - lápis de carvão
3 - um bonequinho verde minúsculo, que os meus filhos me deram quando eram pequenos, dizendo que eu era igual - mostro-vos quando aí for!
4 - um relógio ao pescoço, sempre
5 - um anel já velhinho, sempre no meu dedo
6 - agenda onde escrevo tudo...
7 - talvez o desgraçado do GPS que tenta (apenas tenta!) impedir que me perca de cada vez que vou a uma escola
Beijinhos esgotados...!

16 comentários:

Prof. Dália Santos disse...

Cuidado, Margarida,
É preciso ter muiiiiiito cuidado com a Escola da Venda do Pinheiro... a Professora Bibliotecária é terríííííível...
Be afraid!!!
;) :)

Margarida Fonseca Santos disse...

A quem o dizes!!!
Sempre que a encontro, zás! Acontece qualquer coisa...!
(boa, diga-se de passagem)
Bjs gds!

Anónimo disse...

Muito bem! Uma pessoa distrai-se e já andam a falar de nós pelas "traseiras do écran"...

Beijinhos,

Jacqueline

Margarida Fonseca Santos disse...

Azar... não fosses assim e isto não te acontecia!
Beijinhos divertidos

Tomás disse...

Tão giro!!!

Adorei.
Pareces-te com um bonequinho verde?
O relógio ao pescoço é mesmo sempre...
Pobrezinho do GPS!

Fico tão feliz por a minha história preferida ser também a tua...

Margarida Fonseca Santos disse...

Um dia fotografo o bonequinho e mostro-to... Ou então ao vivo, que isto das saudades já é grave!
O GPS, bom, acho que ele vai acabar por comprar um OAM - orientação para aturar margaridas... coitado!
Bjs gds

Anónimo disse...

Nós do 7ºB da Venda do Pinheiro achámos muito interessante e engraçada a sua resposta ao desafio da nossa escola. Quer que lhe enviemos a morada para o GPS?
Já estamos ansiosos por conhecer o famoso bonequinho verde! :)

7.º B (Escola E.B 2,3 da Venda do Pinheiro)deixa-lhe um beijinho :D

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá!!!
A vossa professora já me mandou a morada... acho que consigo chegar aí sem problema.
E olhem que estou num desassossego para vos conhecer. O bonequinho vai comigo, claro!
Um grande beijinho

Tomás disse...

E pronto, o bonequinho vai passar a fazer parte das visitas da Margarida.
Mais um marco histórico na tua carreira - vais em vinte e dois milhões, cem mil e cinquenta e seis. XD

Margarida Fonseca Santos disse...

Eheh... quando o vires vais perceber como é girinho...
bjs

Raquel disse...

Adorei! Que engraçado. Tens de nos mostrar o bonequinho.

Kisses

Margarida Fonseca Santos disse...

Vou pedir ao meu filho Rui que o fotografe com uma régua ao lado. É minúsculo, já tem as cores gastas, coitadinho!
Bjs gds

Raquel disse...

Pede-lhe para se despachar ;)

Margarida Fonseca Santos disse...

A coisa não correu bem, vamos tentar de novo. Ele é mesmo minúsculo... Bjs

A minha infância. disse...

Muito, muito bom, pelas suas mensagens, pelos seus livros, senhora Margarida.
Beijinhos, da Néssinha.

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá! Que bom encontrar-te aqui. Vamos ver-nos no próximo mês - até lá!
Um grande beijinho