21 Novembro - foi assim

Foi assim, no dia 21 de Novembro.

Esta iniciativa partiu de Maria Zulmira Varela Baleiro (Zuzu), que leu  livro e logo me convidou para falar dele em Estremoz.
Contámos com a ajuda da Enfermeira Sílvia Noruegas, especializada em dor crónica.

O que aconteceu?
Uma tarde de cumplicidades, de partilha, de muito carinho e afecto, que me deixou com a fantástica certeza de que vale a pena escrever, dedicar a minha escrita a assuntos que ensombram problemas de muitos, dando-lhes esperança.

Querida Zuzu, não tenho palavras para descrever a gratidão por tudo o que disse, organizou e fez acontecer. É um exemplo de força, de entusiasmo e uma mulher de uma doçura cativante. Obrigada, querida amiga.

http://zuzu-luzazul.blogspot.com/2014/11/apresentacao-do-livro-de-zero-dez.html 

4 comentários:

Zuzu Baleiro disse...

Minha querida Margarida
Foi na verdade muito gratificante a tarde de 6ªf. Sem a sua presença nada teria sido possível. Não calcula as mensagens positivas que tenho tido. Todas as pessoas são unânimes em dizer que o seu livro de De Zero a Dez é importantissimo para quem sofre de dor crónica ou de uma doença reumática.
Bem haja. minha amiga. Parabéns pela sua escrita, criatividade e talento. Zuzu

Margarida Fonseca Santos disse...

Eu é que tenho de lhe agradecer, Zuzu, pois e raro encontrar alguém assim, com a sua força e o seu entusiasmo. Um grande beijinho amigo

mariana teles alface disse...

Olá Zuzu
Parabéns para ti e mais outra escritora alentejana.
De facto o nosso povo, encanta-me. Eu ultimamente só leio livros de Alentejanos.
O da Margarida Fonseca Santos onde posso encontrar? Qual a Editora

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá, Mariana, obrigada.
O livro é da editora "Clube do Autor" - está praticamente esgotado, sei que no Corte Inglês havia bastantes.
Um beijinho