Nova capa para um livro muito lido!

Um dos meus livros mais lidos na Editorial Presença tem capa nova!

Será que tudo me acontece por acaso? 

uma história com coincidências, mistérios e o coração aos saltos!


Sinopse:

Nesta aventura, Luísa, a protagonista, está verdadeiramente incrédula com o que lhe tem vindo a acontecer. Eis que numa tranquila viagem de metro as luzes se apagam e a partir desse momento a sua vida nunca mais será a mesma. E ainda por cima a única pessoa que se importa com estes estranhos acontecimentos é Jorge, aquele rapaz da escola que nenhuma rapariga gostaria de conhecer. Afinal será que há alguma resposta para estes curiosos episódios ou tudo lhe acontece mesmo por acaso?

4 comentários:

Ana disse...

Olá,

Fiquei curiosa por ler!


beijinho

Ana

Margarida Fonseca Santos disse...

É um livro que mexeu comigo, quando o escrevi, pois mesmo a própria construção do livro foi envolvida por coincidências e sincronicidades espantosas! Gosto muito dele...
Um beijinho enorme

Lace disse...

Adorei esse livro! Principalmente o final... Fiquei agradávelmente surpresa!!

Beijinhos

Margarida Fonseca Santos disse...

Foi? Que bom, obrigada...
Um grande beijinho