Família Machado, uma equipa fantástica!

É verdade, já aí está o 10º livro da colecção 7 irmãos!

E na Fnac terão uma surpresa na próxima semana - uma caixa onde poderão arquivar os primeiros dez livros desta colecção!

Que livro é este? Podem ler aqui a sinopse:

Família Machado, uma equipa fantástica
Como é ser-se mãe e pai de 7 filhos? Já pensaram? Comandar um barco com tantos passageiros de feitios, gostos e personalidades diferentes? Nem sempre o mar está calmo e a Teté e o Mateus enfrentam neste livro uma forte tempestade. Todos temos os nossos problemas, mas por vezes é preciso apagá-los um pouco, limar-lhes as arestas para que um problema maior não se instale e alastre por toda a casa. A verdade é que no meio da tempestade acende-se sempre um farol e, como a união faz a força, a família Machado consegue dobrar o cabo das tormentas e descobrir um mar tranquilo de cores  bonitas e suaves como os quadros  da Teté.
 O futuro casamento da Maria, a exposição de retratos, o programa de televisão baseado num trabalho que a Mónica fez para o jornal da escola, o plano genial da Mariana para o fim de semana de Carnaval, e ainda a vida conturbada do Rafael, um mini jogador de futebol treinado pelo Miguel, são tudo peças do mesmo puzzle. Vamos construi-lo página por página? Toca a ler!

Sem comentários: