Conversa de Elefantes...

Esta é uma conversa de elefantes...
Esta é uma conversa entre mim e o Richard Câmara...
Esta é uma conversa séria e divertida...

Quer conhecer melhor o livro?
Podemos dizer-lhe que este livro começou ao contrário, pois o Richard entregou-me imagens que eu deveria ordenar para contar uma história - assim fiz.
Depois, o Richard refez as ilustrações e chegámos a este produto final... do qual gostamos muito!

Venha daí, conversar com elefantes!

(pode ver o percurso que o Richard fez para chegar a este resultado final aqui)

2 comentários:

DrFunkenstein disse...

Viva, Margarida!
Tenho bastante curiosidade em conhecer "mais um" livrinho seu. Este! Bem, eu e a minha filhota que já é uma adicta pelos livrinhos de histórias, pelas ilustrações e pela magia da literatura infantil. E já é exigente!!! São quase 3 anos a conviver saudavelmente com os livros mas com a postura de uma catraia de 8 :)(pais babados são assim mesmo...)
O bichinho pegou tão forte que não há dia que escape a uma história ou livro novo... Fico feliz por ela mas sobretudo pela sua fonte de palavras, que parece inesgotável, para o bem de todos nós. Obrigado e força aí!

beijinhos
Rui Beato

Margarida Fonseca Santos disse...

Pois sejam pais babados toda a vida, é sempre bom!!! Uma leitora dessas já tem, só por isso, uma vida mais bonita pela frente...
Obrigada pelas suas palavras, começo logo o dia com um sorriso!
E as suas palavras, vão crescendo? Espero que sim. Vá dando notícias.
Um grande beijinho