Livros PNL 2011


Aqui ficam os meus novos livros que integram o PNL:

O domínio do dominó e outras histórias, ilustr Afonso Cruz, Texto - 5º e 6º (leitores sem hábitos de leitura)

Falha de Cálculo, ilustr Inês do Carmo, Gailivro - 3º ao 6º (temas científicos, matemática)

O Segredo da Floresta, ilustr Carla Nazareth (co-autoria com Francisco Cardoso), Genius y Meios - Pré ao 2º (apoio a projectos com música)

7x1910, Histórias da República, ilustr Inês do Carmo, Gailivro - 3ºao 6º (história de Portugal)

Uma prenda muito especial, ilustr Manuela Bacelar, Editorial Presença - 3º ao 6º (tema de Natal)

6 comentários:

Rosa Carioca disse...

7X1910 = muito interesante!

Margarida Fonseca Santos disse...

Obrigada!
Eu gostei de o escrever...
Um abraço

SARA SOBRAL disse...

õla margarida peço desculpa por por o meu cumentário naquele livro, eu pençava que aquele livro dava para10 ANOS EU NUM DIA DESTES QUERO COMPRAR O:7X25!ADEUS E UM GRANDE BEIJINHO DE SARA SOBRAL

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá, Sara!
O 7x25 esteve esgotado, mas agora já anda por aí...
Um grande beijinho, boas leituras

Anónimo disse...

Concordo com a Rosa, 7X1910 é de facto especial!

Achei particularmente interessante o facto da autora ter começado a escrever mais tarde... Tem filhos, filhas? Acha que a maternidade a sensibilizou para a escrita de histórias infantis?

Margarida Fonseca Santos disse...

Obrigada!
Sim, comecei a escrever porque comecei a inventar histórias para os meus filhos. Penso que foi determinante. Embora tenha começado logo a escrever também para adultos, a escrita para crianças e jovens é, para mim, uma missão - partilhar ideias sem ser moralista, mostrar o conhecimento sem inundar o leitor de informação, desafiar os sentimentos e emoções deixando que cresçam livremente.
Tenho a sorte de poder trabalhar na minha paixão...
Um grande beijinho