Agenda de Outubro

Outubro

12 manhã – Casa Pia – CED Nuno Álvares Pereira
13 – Escola Secundária Emídio Navarro, Almada
15 manhã – Escola Secundária D. Dinis – Chelas
15 às 15h – Escola Secundária Josefa d’Óbidos

16 - Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, todo o dia, curso de escrita criativa
16 - 17h30 - Apresentação do livro 7x1910 Histórias da República na Bibl Municipal das Caldas da Rainha
17 - 17h - Sessão de autógrafos com M João Lopo de Carvalho - 7 irmãos - Praça Central do Forum Montijo (Bertrand)
20 a 22 – Escolas da Guarda, com Livraria Jardim

21 às 21h30 - Contos na Livraria Jardim - Guarda - 21h30
26 – E.B 23 da Venda do Pinheiro manhã

26 - 18h - Esc Sec Vergílio Ferreira - Contos
28 – Biblioteca São Brás de Alportel

29 – Biblioteca São Brás de Alportel - sessão de contos - 21h30

7 comentários:

Rita Vilela disse...

Tu não páras!!
Grande mulher!!

Margarida Fonseca Santos disse...

Este ano promete! Vamos lá a isto... Bjs

Tomás disse...

Nem sei como é que não estás farta de falar de ti...
Deve ser por causa do feedback maravilhoso que recebes. Se não fosse isso... Iiihh!
Sim, já estás mesmo farta de falar de ti.

:D
Beijinhos

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá, Tomás!
Não, optei por apresentar livros em cada sessão, sempre me vou esquivando de grande parte das perguntas "iguais"! Mas enfim, aparecem sempre.
E é verdade - o feedback tem sido fantástico, sou uma pessoa com muita sorte!
Bjs

Raquel disse...

Começas já dia 6? Então temos de ter tudo pronto, certo? ;) Ah! Rita, tem de se inscrever no site... Não pode avançar sem si. Já agora, também vai a escolas não é? Vai à Quinta do Marquês ou, então, à Conde de Oeiras? É que já que a Margarida não vai... Margarida, vais à escola do Tomás?
Beijinhos,

Raquel

Margarida Fonseca Santos disse...

Eu vou a Oeiras, mas é a Secundária. À escola do Tomás? Acho que não. Vai ser um ano sem parar!!!
Um beijinho

Raquel disse...

A minha também é Secundária, mas acho que tu ias era à de Paço de Arcos (já me tinhas dito), a minha é a Quinta do Marquês...
Bjinhos,

Raquel