Escolas em Maio

Aqui estão as escolas do mês de Maio...

dia 4 (manhã) - Esc. Sec. São João da Talha
dia 5 (manhã) - Jardim escola João de Deus, Torres Vedras
dia 11 - Eb 23 Vila Nova de Tazem
dia 12 - Agrupamento de Escolas de Canas de Senhorim
dia 18 - Esc. Sec. c/ 3º ciclo de Ourém, Ourém
dia 19 - Agrupamento de Escolas de Pataias, Leiria
dia 20 - EB 23 Viana do Castelo
dia 25 (manhã) - Esc. Sec. c/ 3º ciclo da Portela
dia 25 (tarde) - EB 23 Bartolomeu Dias, Loures
dia 27 (manhã) - Instituto Espanhol, Lisboa
dia 28 - Escola Básica 1/JI dos Templários - Tomar (Agrupamento de Escolas Santa Iria).

18 comentários:

Eunice Neves disse...

Olá!
no dia 18 a visita é a Ourém, mas à Escola Básica e Secundária de Ourém e não à Conde de Ourém... Só para que, se alguém quiser aparecer, não ande perdeido :)

Eunice Neves disse...

"perdido", peço desculpa. Além disso, a Margarida também visitará o Centro Escolar da Gondemaria, que pertence ao mesmo Agrupamento (de Escolas Ourém).

Margarida Fonseca Santos disse...

Obrigada! Que troca a minha...
Um beijinho e até amanhã!

margarida disse...

olá!!
Eu sou a Margarida do 5ºC da escola E.B 2,3 de pataias.
Você foi lá no dia 19 de Maio (hoje) .
Era só para dizer que gostei muito da sua visita á nossa escola.

Um beijo da Margarida

Anónimo disse...

Olá! Somos a turma do 4º C da Escola EB1 dos Templários, em Tomar. Gostámos muito de ouvir e de ler as suas histórias e estamos ansiosos para a conhecer e para autografar os nossos livros.
Vemo-nos no dia 28.
Beijinhos de todos.

Anónimo disse...

ola,eu sou uma aluna ds escola
E B 1 dos templarios da turma do
4c gostava muito de a conhecer e eu gosto muito dos livros que voce escreve ja li o livro 7 x 25 no que eu precebi naquele livro foi que esse livro e sobre a revoluçao,e a professora dalia que e a nossa diretoura da nossa bibliteca ja nos leu ``Um pombo chamado Clombo`` e muito giro eu adorei e estou ansiosa por a conhecer dia 28 de maio.
beijinhos e espero que continue a escrever livros porque sao muito giros....!!!

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá, Margarida! E eu gostei imenso de vos conhecer e de termos estado à conversa sobre os livros. Obrigada pelo carinho e entusiasmo! Um beijinho

Margarida Fonseca Santos disse...

Se tu soubesses como estou em pulgas para ir a Tomar conhecer-vos!!! Acho que vai ser um dia muito especial. E podemos falar de revoluções, pombos, histórias e tudo o mais! Um grande beijinho

Anónimo disse...

olá eu sou o Leonardo da turma do 4º C da Escola EB1 dos Templários, em Tomar e admiro muito os seus livros. Estou ancioso por a conhecer. Vemo-nos no dia 28 de Maio

Anónimo disse...

Somos a Iara e a Marta do 4º c da Eb1 dos Templários, os seus livros são muito engraçados e parece que é muito simpática. É uma escritora excelente e estamos à espera que nos autografe os nossos livros.
Beijos

Anónimo disse...

Olá somos um grupo de rapazes do 4ºC da mesma escola estamos à espera de ouvir algumas histórias contadas por si. Também queríamos saber se está a preparar novos livros.
Estamos à espera de si...

Anónimo disse...

Somos a Andreia e a Lígia do 4º c e queremos lhe confessar que gostaríamos de saber escrever tão bem como a Margarida escreve.
Até breve.

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá!!! Ora, querer já é meio caminho andado. Quem sabe se não vão ser escritoras? Um grande beijinho

Margarida Fonseca Santos disse...

Ups!!! O blogue não responde por ordem... desculpem. Fica aqui então para todos - eu estou mesmo desejosa de vos conhecer, de vos contar histórias, de conversarmos. Até daqui a quase nada! A semana vai voar. Um grande beijinho para todos!

Prof. Dália Santos disse...

Beeeemmmmm... Isto é que vai aqui uma conversa!... O 4.º C está mesmo imparável... Por aqui podes imaginar um pouco do que te espera na próxima sexta-feira!... Não tens medo?!... ;) :)

Margarida Fonseca Santos disse...

Estou a tremer!!!!!!!!!!!
Eheh... eu adoro isto, o que é que queres? Estar com os miúdos é tão bom que acho que seria incapaz de viver longe deles!
Até quase já!
Bjs gds

Anónimo disse...

OLA eu sou o Leonardo da turma do 4º C da Escola EB1 dos Templários, em Tomar e admiro muito os seus livros. Estou ancioso por a conhecer.Temos trabalhado muito os seus livros. Ate sexta

Margarida Fonseca Santos disse...

Tu não calculas como eu estou ansiosa por estar convosco! Acredita - é quase como se já vos conhecesse, como se nos fôssemos reencontrar! Até sexta.
Dá um grande beijinho a todos!