Encontros com leitores...

Têm-me pedido para deixar aqui os sítios por onde vou passando...
Então é assim...

Ora aqui ficam as escolas e bibliotecas por onde vou andar...

Março:
dia 2 e 3 - Braga - Celeirós, e Mosteiro e Cávado
dia 9 - EB1 nº 2 de Sacavém
dia 10 - EB1 nº2 de Almada
dia 12 - Lançamento do livro "Desarrumar" em Seia
dia 13 - workshop Miúdos + Graúdos = Histórias (pais e filhos) - Quinta da Piedade (V.F. Xira)
dia 16 - EB 1 Arcena e EB 23 Bom Sucesso (Alverca)
dia 17 - EB1 Alenquer
dia 19 - EB1 nº1 de Corroios
dia 23 - Agrupamento de Escolas de Lagos

7 comentários:

Margarida Fonseca Santos disse...

Estive hoje, dia 27 Out, no CEF. Foi tão bonito, tão forte...! Aliás, foi como sempre. Obrigada a todos! Um grande beijinho

Anónimo disse...

olá espero que se lembre de mim sou o Gonçalo aquele rapaz que é do Cef e tem um irmão gémio que esteve ao pé de sí, gostava que me disse-se o sai-te onde posso ler os seus liros
BJ Gonçalo

Margarida Fonseca Santos disse...

Lembro-me muito bem dos dois!!!
Calculo que querias saber a página, é isso? Procura por
www.margaridafs.net
Um grande beijinho!

Anónimo disse...

olá outra vez será que me podia enviar o sue e-mail para poder-mos falar mais um pouco.
Um grande BJ Gonçalo.

Margarida Fonseca Santos disse...

O mail está aqui no blogue, do lado direito, ok? Um beijinho

Anónimo disse...

Olá Margarida. Sou o Tiago Almeida do 7ºB da escola do Bom Sucesso e queria agradecer-lhe por ter estado connosco hoje de manhã aqui na escola. Eu li o Um passo em Frente, da colecção Reino de Petzet,e gostei muito da forma como mostra a amizade entre os membros da Resistêcia. Também gostei do modo como descreve as batalhas,com muito realismo.
Fiquei contente por saber que a Margarida gostou muito de escrever os livros desta colecção e que dedicou vários anos a aperfeiçoá-los.
A Margarida comunica muito bem com os alunos, apesar de não falar muito alto. Alguns episódios são muito engraçados, como aquele em que falou sobre a toalha molhada na cara. Acho que o sucesso dos seus livros deve estar um pouco relcionado com o facto de ser uma óptima observadora da realidade e de ver a vida com sentido de humor. Vou continuar a ler livros seus e espero que continue a ter muito sucesso como escritora. Bjs. TIAGO.

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá, Tiago
Ora esta... deixaste-me comovida com a tua mensagem! Obrigada! Eu gostei imenso de estar convosco, também. E fico especialmente feliz por saber que gostas da minha colecção preferida, mesmo a sério!
Agradeço-te imenso teres vindo aqui deixar o teu testemunho, mas sobretudo por teres visto para lá do que se mostra...
Um grande beijinho
Vai dando notícias, pode ser?
Margarida
ps: tens o mail aqui no blogue