Mais poste, menos poste


Tendo como base uma série de contos que incluíram, há cinco anos, o livro que comemorou os 10 anos da revista CAIS, eis que surge agora uma colecção de 15 pequenos livros para festejar os 15 anos desta organização.
Este é o que eu escrevi,
Mais poste, menos poste
.

As ilustrações e capas estiveram a cargo de alunos do ar.co, o que transforma cada livro numa peça delicada.
Espreitem a colecção (Textos Extraordinários 22-36), deliciem-se com os contos e ajudem a CAIS!!!

(a edição é da Padrões Culturais)

2 comentários:

Prof. Dália Santos disse...

Parabéns, Margarida! Que surpresa tão boa!Fiquei tão feliz por mais este livro. Claro que quero lê-lo assim que o apanhar. Para nós, leitores, será um duplo prazer: ler os seus contos e ajudar a Cais
Bem haja e, por favor, escreva muito!!!
Beijinho

Margarida FS disse...

Ah... eu acho que vai gostar especialmente desse livro, Dália...
A mim toca-me muito fundo!
Beijinhos