Reconstruir as lendas



Boas notícias!

O livro já esta a ser distribuído, já vão poder ficar todos a conhecer como tudo começou...

Numa época em que o Fluxo de Energia fora proibido, três homens refugiam-se nas grutas para refazer e redescobrir o que as lendas diziam. Vão aprendendo e crescendo em domínio, mas chegou o momento em que é necessário passar o testemunho. Quem chega é uma mulher, Siri, que será no futuro a guardiã de todos estes conhecimentos. Venham conhecer esta história com o livro

Reconstruir as lendas

(podem encontrá-lo nas livrarias já na sexta-feira, ou encomendar a partir do blog editoratrintaporumalinha.blogspot.com)

6 comentários:

jp disse...

quando sai o livro porque eu ~gostaria de ler o que se tinaha passado antes do aprendiz de guerreiro

Margarida FS disse...

Olá!
Sai esta semana, já está a ser distribuído! É provável que na sexta já esteja nas livrarias.
Depois, diz o que sentiste ao lê-lo, pode ser?
Bjs

Pedro Vieira disse...

Adorei o tema do blog, MUITO interessante, parabéns pelo v/ trabalho!
Pedro Vieira, www.neuroestrategia.blogspot.com

Margarida FS disse...

Obrigada, Pedro. Eu também fiquei muito curiosa acerca do vosso trabalho.
Um abraço

Daniel Paulo Oliveira de disse...

ja tenho o livro e é muito fixe

Margarida Fonseca Santos disse...

Que bom!Depois diz-me o que achaste, ok? O que se segue, e que sairá em Novembro, já está na editora. E assim ficou completa a saga! Bjs