Colecção 7 irmãos não pára!

Em dois meses, os nossos queridos leitores fizeram esgotar a 1ª edição dos dois primeiros livros da colecção 7 irmãos!

Segue-se o terceiro livro, sobre a terceira irmã, a Mónica.

Um grande beijinho para os fãs desta saga...

Não se esqueçam que esta colecção tem um blog: 7irmaos.blogs.sapo.pt

(escrito com Maria João Lopo de Carvalho, para a Oficina do Livro, capas de Pedro Morais)

6 comentários:

Anónimo disse...

sou aluna da escola basica 1.2.e 3 ciclos do bom sucesso ,gostei mt de ler o livro 7 irmaos e os segredos da irma mais velha, porque axei qe a historia estava engraçada, mostra que isto qe lhe aconteceu pode akontecer connosco!


cumprimentos

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá! Então isso quer dizer que vamos ver-nos no dia 16 de Março, não é? Eu vou estar na tua escola (de Alverca, certo?)... Bjs gds e obrigada pelas tuas palavras

Anónimo disse...

Este livro relata-nos alguns acontecimentos de histórias cheias de aventuras e semelhantes a casos reais na nossa vida.
Dá-nos a conhecer relacionamentos entre jovens na adoloscência, assim como as suas preocupações com a alimentação e aparência física, saídas á noite e aproveitamento curricular.
Neste contexto mostra-nos formas de sermos responsáveis perante a vida, apesar da nossa idade; o respeito pelos familiares, podendo dizer que para receber temos de dar.
Com o amor consegue-se atingir fins diferentes daqueles que estamos habituados, como na relação da Maria e João Pedro, apesar de haver alguém a intrometer-se constantemente e arreliar a jovem, mas esta mantinha-se, conseguindo assim ultrapassar as dificuldades e barreiras.

Adorei ler este livro, porque ensina-nos e aconselha-nos sobre coisas que pudemos passar durante a nossa vida, que devemos sempre lutar com toda a nossa força, por aquilo que queremos, para alcançar os nossos sonhos e objectivos.
Embora nem tudo corra bem ou algo acaba por nos pregar partidas, temos de nos erguer e tentar pelo menus andar para a frente, sem desistir, porque tudo acaba por se resolver com tempo, mas são estas coisas que nos fazem mais fortes e ajuda-nos a preparar para sermos capazes de enfrentar o futuro.
Não podemos ir abaixo com as criticas, todos nós temos qualidades e defeitos, temos direito a errar porque nem tudo é perfeito.


No dia 16 de Março vai ir à minha escola e, eu Raquel vou estar presente.

Margarida Fonseca Santos disse...

Minha querida Raquel...
Que comentário extraordinário. Se quiséssemos apresentar o livro desta forma, não o teríamos feito melhor!!! Muito obrigada pela partilha e parabéns pela forma como lês, pensas, meditas nos problemas e te manténs positiva e desperta. Por favor, vem ter comigo e diz quem és no dia 16, ok? Vou adorar conhecer-te. Um grande beijinho

Anónimo disse...

É um livro que me despertou a atenção e gostava que aquela história tivesse continuação, achei bastante interessante(...)
Obrigada eu, no dia 16 vou ter consigo para me autografar o dito livro.

beijinhos *

Raquel!

Margarida Fonseca Santos disse...

Até lá! Estou desejosa de te conhecer... Bjs