As aventuras de Colombo


Se tens entre 8 e 12 anos, estes livros são para ti!
Este pombo, de nome Colombo, teve uma vida recheada de aventuras.
Andou por todo o mundo, pois era um pombo-correio, mas agora (reformado à força!) ganha o milho diário contando histórias.
Com ele, vais encontrar o Pombástico (que tem uma escola de voo radical), o Pomboso (muito convencido e rabugento), a Pombalina (uma pomba muito dada a tudo o que é cultura) e por aí adiante...
Histórias com humor, cultura e muita ternura!
Escrevemos estes livros (eu e a Maria Teresa Maia Gonzalez) com um sorriso nos lábios.
Esperamos que te divirtas muito a lê-los!!!

4 comentários:

inês disse...

Olá, eu sou a Inês e tenho 12 anos.
Li o livro: "Missão quase impossível" e gostei muito! :)

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá, Inês! Olha que bom! Nós gostamos imenso do nosso Colombo, temos é pena que tão poucos o conheçam. Deixaste-nos felizes! Um grande beijinho

Tomás Nascimento disse...

Olá, eu sou o Tomás e estou a ler o livro "7x11 Histórias do Futebol".
Gosto muito do livro porque fala da Seleção Portuguesa e porque gosto muito de futebol e da nossa que é o nosso grande amor.

e já agora tenho 10 anos.
beijos.

Tomás Nascimento

Margarida Fonseca Santos disse...

Olá, Tomás!
Obrigada pelas tuas palavras. Eu diverti-me imenso a escrevê-lo e a conhecer esses feitos todos da selecção...
Um grande beijinho para ti!