Histórias para contar consigo

Histórias para contar consigo



Este é um livro que nos leva a conhecer através de uma viagem à nossa forma de pensar. Sendo em forma de jogo, cada história termina com uma pergunta, que depois nos leva para outra história, num percurso que tranquiliza, faz reflectir, nos faz avançar com um sorriso nos lábios.

Escrevi-o com a Rita Vilela. Queremos agradecer a todos os que já o leram, o estão a ler e o estão a comentar, o extraordinário feedback. Obrigada!!!

(Oficina do Livro)


Como contadoras de histórias que somos, vamos andar por aí a contá-las... Um serão de histórias que mexem connosco!
(para mais informações, contacte-nos por mail)

Passagem pela SIC Mulher

Estivemos com a Adelaide Sousa, no programa Mundo das Mulheres, na Sic Mulher, a falar do livro Histórias para contar consigo.
Gostámos imenso da entrevista, esperamos que vocês também.
Espreitem no YouTube!

Escritores a trabalhar em força


Quero ser escritor! é um livro de escrita criativa. A filosofia que está por trás deste manual é a de confrontar o "escritor" com um desafio que o distraia do receio de escrever e que o leve por novos caminhos na produção de texto.
Estes jogos levam-nos a descobrir uma nova forma de pensar a frase, o ritmo do texto, a caracterização das personagens, etc. No fundo, normalmente escrevemos sempre da mesma forma por rotina, não arriscamos. O que propomos é que passem a escrever com prazer, com o prazer de dar a cada texto/história um tom diferente, e prometemos que é muito divertido!

Quero ser escritor! foi escrito com a Elsa Serra
Já na 4ª edição