Serão de contos 8 de Jan

O rescaldo...!

Querámos agradecer, eu e a Rita Vilela, a fantástica noite de ontem a todos os que estiveram connosco ...

Contámos as "Histórias para contar consigo", o nosso livro, na Fáb. de Braço de Prata.

Apareceu muita gente, muitos amigos... Íamos preparadas para contar 8... Se insistissem muito, talvez 9... Mas, se calhar, nem daria para contar tantas... Pois, enganámo-nos redondamente. Ninguém ligou ao tempo que ia passando. Queriam sempre mais e mais... e... contámos 12!!!! Uma noite inesquecível.

7 comentários:

nêta disse...

EU estive lá e adorei!
Obrigada Margarida!
Obrigada Rita!
Que boa surpresa.
Tive oportunidade de vos agradecer pessoalmente este serão tão bem passado, mas é fundamental deixar o testemunho escrito.
Queremos mais!
Um abraço
Nêta

Margarida FS disse...

Sabe uma coisa? Há pessoas que temos a certeza de nunca vamos esquecer. O seu apoio, o seu entusiasmo foram para mim marcantes. Agradeço-lhe imenso.
Um beijinho

Emília Pires disse...

Não estive lá, tenho pena. Tenho acompanhado com interesse o seu trabalho. As vezes em que os nossos caminhos se cruzaram foram marcantes para mim.
Obrigada, Margarida, por ser quem é.
Um abraço,
Emília Pires

Margarida FS disse...

Que bom encontrar aqui um post seu!!! Posso dizer o mesmo em relação ao que tenho partilhado consigo...
Um grande beijinho

Heresias disse...

Parabéns pela iniciativa.
Não estive presente , por limitações geográficas mas aprecio iniciativas do género e gostei de todas as que participei, até ao momento.

Zina Abreu

Margarida FS disse...

Quem sabe se um dia não estaremos a contar perto de si! Onde está...?
Um abraço

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇