Histórias para contar consigo

Histórias para contar consigo



Este é um livro que nos leva a conhecer através de uma viagem à nossa forma de pensar. Sendo em forma de jogo, cada história termina com uma pergunta, que depois nos leva para outra história, num percurso que tranquiliza, faz reflectir, nos faz avançar com um sorriso nos lábios.

Escrevi-o com a Rita Vilela. Queremos agradecer a todos os que já o leram, o estão a ler e o estão a comentar, o extraordinário feedback. Obrigada!!!

(Oficina do Livro)


Como contadoras de histórias que somos, vamos andar por aí a contá-las... Um serão de histórias que mexem connosco!
(para mais informações, contacte-nos por mail)

6 comentários:

Ana Sofia disse...

Olá
Estive no Ced Pina Manique no lançamento do livro " Histórias para contar consigo". Foi um serão muito agradável, ouvir as histórias e ver a representação dos alunos da Casa Pia,fiquei muito emocionada,foi simplesmente delicioso!
Já começei a ler o livro, segui á risca todas as instruções do jogo e estou a adorar...Pena é quando o próprio livro pede para parar de ler e voltar no outro dia...custa muito parar!
Parabéns as autoras!
Mita força e muito sucesso!
Ana Sofia

Margarida FS disse...

Muito obrigada, Ana Sofia!
Nós estamos tão contentes com o resultado final deste projecto...
Um grande beijinho
Margarida

violeta disse...

Queridas Margarida e Rita,

Já estão a contar comigo para ler/contar as vossas histórias ...

Agora percebo o duplo significado do título ... Genial!

Estou a adorar e ... quase quase a terminar.

As vossas histórias têm-me feito bem à alma.

Só de ler o Herói, até agora a minha história favorita, já me transformei numa heroína (de herói, claro).

Podem contar comigo ... para ler mais histórias vossas.

Obrigada.
Um beijinho.

Violeta

violeta disse...

Queridas Margarida e Rita,

Já estão a contar comigo para ler/contar as vossas histórias ...

Agora percebo o duplo significado do título ... Genial!

Estou a adorar e ... quase quase a terminar.

As vossas histórias têm-me feito bem à alma.

Só de ler o Herói, até agora a minha história favorita, já me transformei numa heroína (de herói, claro).

Podem contar comigo ... para ler mais histórias vossas.

Obrigada.
Um beijinho.

Violeta

Margarida FS disse...

Oh, Violeta, que bom estar a gostar assim! Tem de vir ter connosco aos serões de contos, para trocarmos umas palavras. E sim, já estamos a preparar mais, claro. Eu e a Rita não conseguimos estar muito tempo sem nos passearmos pelo mundo metafórico dos contos...
Um grande beijinho
Margarida

Rita Vilela disse...

Olá, Heroína Violeta

Que bom que estás a gostar :)
Um beijinho grande para ti

Rita